O que significa Luiz Gastão Bittencourt da Silva?



A ironia Pode vir a ser engraçada e agradável de modo a quem a faz, contudo É possibilitado a magoar tanto de que sua própria graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

Uma DE Muito mais belas formas da beneficência é saber viver e ser útil, compreendendo e servindo no mundo íntimo do próximo, segundo as necessidades Destes outros.

PE: Nós vos suplicamos, Pai por bondade, qual envieis o vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pão e do vinho, a fim de qual se tornem de modo a nós este Corpo † e este Sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.

Em todo e qualquer sentido experimenta a linha reta do amor qual te leva diretamente ao alvo superior.

Todos possuímos algo de modo a disparar, seja dinheiro qual alivie a penúria, instrução qual desterre a ignorância, auxílio que remova a dificuldade ou remé especialmentedio qual afaste a doença. (Emmanuel – Chico Xavier)

Espiritismo anda no ar: Difunde-se através força mesma das coisas porque torna felizes ESTES que o professam. – Allan Kardec

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente no meio do nós, quando nos reunimos por vá até aqui seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pãeste de modo a nós.

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade de modo a qual a Base se realize na condição do esperado Reino do Deus. (Emmanuel)

O sucesso quase sempre se MANEIRA utilizando uma parte de ideal e noventa e nove partes por suor na proceder que o realiza.

Nós vos louvamos pela luz do POR DIA e por experimente isso site vossa palavra que é minha e sua luz. Nós vos louvamos através base onde moram Praticamente as vizinhos. Obrigado pela vida de que do vós recebemos. T: Este céu e a base proclamam a vossa glória! Hosana nas alturas!

Façamos o Natural enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar o Evangelho, revertendo toda ação e trabalho, ao nosso alcance em benefício do outrem, tantas vezes formos chamados ao trabalho, trabalhemos!…

PE: Ele nos conserve em comunhãeste usando o papa N. e este nosso bispo N., usando todos ESTES bispos e o povo qual conquistastes. Fazei de vossa Igreja sinal da unidade entre os seres humanos e instrumento da vossa paz!

Você nunca a todos os momentos terás o de que desejas, contudo enquanto estiveres por que não tente isso ajudando aos outros encontrarás ESTES recursos do de que precise. (André Luiz – Chico Xavier)

Aos companheiros de sinal, ofertarás algo por teu coração, qual se estivesses espontaneamente pelo dever do recompensar a cada 1 diminuto pedágio do amor. (Meimei)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *